quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vai Tudo Bem ♪

Vai tudo bem? foi o que a Sunamita respondeu, vai tudo bem, mesmo sabendo que seu filho morreu.
Vai tudo bem, pois o menino é promessa de Deus; Vai tudo bem, eu só preciso falar com o homem de Deus.
E chegando ela ao homem de Deus. Prostrou-se aos seus pés e logo perguntou, Por acaso eu pedi um filho a ti
Me responda eu pedi um filho a ti, O menino morreu, O menino morreu, Elizeu foi onde o menino estava, deitou sobre o seu corpo e o aqueceu, Na mesma hora o menino abriu os olhos, E reviveu, E reviveu, E reviveu.


Vai tudo bem o meu filho é promessa, Vai tudo bem na minha casa é festa, Vai tudo bem eu falo sem reserva
Vai tudo bem, Vai tudo bem fale com convicção, vai tudo bem não importa a situação; Vai tudo bem fale com muita emoção, vai tudo bem.


Elizeu foi onde o menino estava, deitou sobre o seu corpo e o aqueceu, Na mesma hora o menino abriu os olhos , E reviveu, E reviveu, E reviveu ♫    



CONTATOS PARA AGENDAS.
0XX (94) 9118 6892
0XX(94) 9206 0192
E-MAIL: rondineyrondinelly@yahoo.com.br
ORKUT: rondiney&rondinelly@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário